domingo, 22 de março de 2009

chapter 6 - A Família



Um dia recebo um email simples "estou interessada, qual é o melhor horário para eu te ligar" + um email da agência esquemático "uma familia esta interressada em vc, eles são de Avon e tem uma criança que não nasceu ainda"
Hum... que não nasceu? Cidade Avon? será que vende mais barato lá?

ok ok, chega de brincadeiras.. Bem.. mandei um email para familia falando dos meus horários, eles responderam e ai a gente trocou alguns emails antes do telefonema. Entre as coisas é que a Mae da família estava esperando não um mais 2 bebes (um menino e uma menina). o email que mandei em seguida era lógicamente relatando exatamente minha curtíssima experiência com bebes.. deixei claro.. "minha experiência com bebes NÄO ë grande!!".

Neste quadro achei que jamais a mae iria me ligar, mesmo assim me ligou super interessada! Ela falou que queria alguém para Abril, e eu falei que só poderia em Junho. Pensei que ela iria desistir, eis quando ela diz "eu dou um jeito" rs.. (claro, não disse nestas palavras rs..).

Apesar da minha resistência com bebes achei que uma família que desiste de abril e quer uma menina sem tanta experiência com bebes é porque ta realmente interessada.

Enfim, a Mãe disse que iria me ligar no dia seguinte para me dar uma resposta, entretanto me ligou no mesmo dia propondo o match! Então.. finalmente, depois de 2 mêses mais ou menos a procura.. fechei.. ufa..

3 comentários:

  1. Criseeee dos infeeeernooo..
    affff meuuu..
    to muuuito ansiosa...haha

    beeijoo

    ResponderExcluir
  2. Parab''eééns match!!! to feliz por voce!!! curti seu blog :):):)
    Tudo de bom :)
    Nadja ( futura au pair na holanda)

    ResponderExcluir