quinta-feira, 19 de março de 2009

Chapter 5 - Confusão na Agência



Depois das famílias do chapter 3 e 4 um silêncio total no mês de janeiro e fevereiro. Mandei uns mil emails e nada! nossa.. mandei muito email mesmo para as famílias do site.. nada..


Mandei um então email na agência para comentar da criança menor de 2 anos e sobre o sumisso de famílias.

Ao invéz de uma resposta recebo um email da agência perguntando se eu iria me interessar por uma família com 4 crianças sendo 2 com necessidades especiais (sindrome de down de 6 anos e o outro não falaram o que tinha de 15, apenas que tinha "uma condição controlada por remédios") + 1 criança normal de 4 anos e uma com um ano.. ufa..


Fiquei brava por não terem respondido meu email e liguei na agência láaaaa em londres. A atendente me disse que meu perfil dizia que eu desejava crianças menores de dois anos e então ela foi negociando comigo..

Falei pra ela então assinalar que eu queria apenas uma criança e que então poderia ser menor de 2 anos. ela também colocou uma observação no meu perfil de que "eu cuidaria de crianças com necessidades especiais, mas não necessidades especiais E muitas crianças!"



Enfim.. 2 semanas se passaram e nada de ligação.. liguei na agência novamente e ela me explicou que qualquer observação no perfil de uma candidata significa que o perfil dela só será enviado para as famílias de maneira seletiva e não de maneira automática como os outros.. ou seja.. tudo piorou rs..



Pedi a ela então que voltasse a circulação automática e falei pra ela deixar aberta a questão de crianças menores de 2 anos.. (a agência sempre insiste nesta questão pois a maioria das famílias tem crianças menores que 2 anos)


Resolvi que ia deixar pra ver o que iria vir e depois pensar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário