quinta-feira, 19 de março de 2009

Chapter 4 - Algumas Outras Famílias

Segunda Família

A segunda família a aparecer para mim foi achada no site. Tudo perfeito. Morava perto de cidade grande (Pittsburg), existe bastante transporte publico na região.. tudo estava indo bem. As crianças tinham 6 e 8 anos. A família parecia bem parecida com a minha. Pedi então para conversar com telefone com eles, a mãe então me contou que gastou MUITO dinheiro em ligações telefonicas e então eu me ofereci para ligar! (Tenho instalado 12 voip no meu computador que é tipo skype mas mais barato).

Ela pareceu super empolgada, conversei até com as crianças!

Como eu disse, ela era do site.. mas não da minha agência, se ela gostasse mesmo de mim teria de mudar de agência. Eis que ela encana com a minha opção religiosa (católica não praticante). Ela ficou receosa de eu rezar para algum santo o que para protestantes é um pecado!

Bem.. entre isto de religião e mudar de agência paramos de nos falar.

Terceria Familia

Também do site da internete, mas desta vez a família era da mesma agência. Uma criança de 2 e outra de 3. A familia não era americana, mas holandesa morando a 45min de NYC.

A família ligou na minha casa. Eu e a Mãe conversamos e trocamos diversos emails. Ela queria para Junho e eu também. Entretanto a Au Pair dela mudou de idéia e resolveu ir embora apenas em Setembro. Acho que a Mãe também se desinteressou por mim por algum motivo que não sem bem qual é, pois até me ofereci para ir em setembro mas ela não respondeu meu email.. ok.. não vamos chorar pelo leite derramado.

Quarta Família

Esta família me achou pela APIA mesmo! Me ligaram um dia depois do ano novo! Claro que na ligação eu já aproveitei para iniciar a conversa com "happy new year!" e ai já impressionei rs.. A gente vai aprendendo a falar umas coisas diárias que fazem parecer que vc eh mais fluênte do que realmente eh rs..

bem.. Foi ai que começou uma pequena confusão com a agência pois a família tinha 3 meinas.. uma de um ano, uma de 2 anos que usava implante coclear e uma de 3. OPA! O que esta menina de 1 ano faz ai? rs..

Bem.. a mae tava morrendo de pressa.. queria para o mês seguinte.. conversei com ela.. tava muito curiosa e ela muito interssada. Falei pra ela que eu não tinha muita experiência com menores de 2 anos e mesmo assim ela não desistiu. Falou de todas as vantagens da família dela e queria que eu decidisse no dia seguinte rs.. Claro que no fim não aceitei a família, achei que não ia dar conta além do fato que era MUITO antes do meu pretendido. Para os curiosos de plantão a família era de Washington.

Quinta Família

Do texas com 3 crianças na faixa dos 5 anos eles eram muito simpáticos. Entretanto a mae da família demorava muiiito pra responder e não sabia bem se a au pair dela ia emobra ou não...



Nenhum comentário:

Postar um comentário