sábado, 27 de junho de 2009

Chapter 14 - First day with the host family


Comecei super bem... Ganhei no hotel cookies deliciosos e dividi com minhas queridas colegas!! No meu quarto havia uma menina chamada Caroline (alemã) que gostou MUITO dos cookies tb.

Haviam 3 meninas indo pra Ohio, cada uma num voo diferente mas indo ao mesmo aeroporto.. ok.

Bem, eu cheguei no aeroporto e uma Host (nao a minha) vem e me pergunta "vc eh Caroline?" Bem, eu demorei ainda uns instantes pra sacar que era a host de minha colega de quarto!! hahahaha.. De repente chega a Carolina e eu solto "nossa, eu encontrei sua familia primeiro que vc!!" rs

A Caroline me abraçou, abraçou a host dela e ai repentinamente eu vejo a Minha Host com a Baby com ela! Comprimentei com beijo no rosto e fomos direto pro carro conversando. Tudo bem natural, igual ao telefone. Ela se mostrou feliz de eu estar chegando pra ajudar com os babyes gêmeos! (1 menino e 1 menina). Chegamos na casa (parece a casa da barbie) e eles me levaram ao meu quarto... Lindo.. com direito a perfume, coisas de banho, caderninho, closet, dvd, tv a cabo e cama king size.

Assim que entramos no quarto minha host pediu pra eu pegar meu lap top p host colocar a internete. sendo assim tive de abrir a mala e ai fui entregando td. A Host fala toda hora que minha mala estava "cheia de presentes e sem roupa" rs. Valeu a pena, parecem terem apreciado a atitude.

Enfim, ela foi dormir, arrumei minhas coisas, tomei banho e acordei as 8 pois minha host queria que eu tivesse orientação com babá na manha de sexta. No dia seguinte acordei, conversei com a host, comi uma barra de cereal e as 9 tive orientação com a babá.. ela foi me dando dicas de como lidar com eles. 11 ela foi embora, a host me entregou um livro de regras da casa enquanto almoçamos uma big salada gostosa.. ajudei com os babys e a tarde a host eu e os babyes fomos a uma loja de roupas, comprei 2 blusinhas de frio em promocão, voltamos e pude usar meu lap top um pouco e depois o Host fez jantar para tds.

5 comentários:

  1. Seu encontro foi tqlo hein.. Mas conta pra gente e esse livrinho de regras/??? Quais são as regras.. rs.. pura curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Que legal seu first day!!! Mas vc levou laptop daqui? Não entendi essa parte... Bjs, e continue atualizando rs!! :)

    ResponderExcluir
  3. E aeee!
    Cmo estão as coisas por ai??
    Saudadessss!!!
    Mande news!!
    BJsss

    ResponderExcluir
  4. Oiii, karaa... q bom q deu tudo certo!!
    Mta sortee!! Um quarto tipo, perfeito!! Que legal!! Vc levou o seu lap top daki?[2] heheheh
    Boa sorte aí!!

    ResponderExcluir
  5. ai que gostoso!
    que bom q está dando super certo!
    :)

    eu ainda estou aguardando ficar on, pra assim poder conversar com as familias!

    em que cidade vc está?
    um beijo

    ps: estou te seguindo tah!

    ResponderExcluir