quinta-feira, 14 de maio de 2009

Chapter11- A Gripe


Tudo começou com tosse seca...  Depois eu tomei vacina contra gripe. Na mesma tarde iniciou a febre e assim foram uns 3 dias até aqui (e ainda estou com febre). Não bastando comecei a ter dor de garganta de tanto tossir.

Ontem eu fui ao médico... ele disse que eu ia ficar curada até sexta, caso contrario era pra voltar lá. Ele então resolveu trocar meu remedio para febre por um outro que era pra tomar de 12 em 12 horas. Ele me perguntou se eu tinha asma e eu expliquei que tinha tido asma por exercicio fisico ate 10 anos. Depois ele disse que eu ia ficar curada até sexta, caso contrario era pra voltar lá.

Bem, eu tive de esperar pra tomar o remedio, pois tinha tomado o meu ao meio dia. no fim da tarde então tomei o novo. A febre baixou mas nao muiiito... e depois comecei a ter falta de ar. Lá para umas 11 horas eu senti a febre aumentar, mas tentei beber bastante agua pra segurar.. afinal, nao podia tomar o remedio novamente pq era de 12 em 12 h. Meia noite a febre subiu pra 38,5... Ai não quis nem saber, tomei meu remedio antigo e fui pra o chuveiro.. Sai e medi novamente estava 39... pronto.. pensei... vou pro hospital.

Senti então um suor frio e percebi que o meu remedio tinha começado a fazer efeito e medi novamente.. 38,5.. uffa.. então dormi. No dia seguinte fui ler a bula do remedio que o medico me deu.. "não recomendado para pessoas asmaticas".. Bem.. acho que foi por isto que fiquei com falta de ar, não?

Hj passei o dia tossindo, tomando remedio para febre, dormindo.. Amanhã é sexta feira e pelo que vejo vou retornar o médico. Mas que droga, isto é hora de ficar doente?

O pior é que nem acho que é reação da vacina, pois minha mãe tomou e esta bem...

Não preciso nem dizer, todo mundo brinca que estou com gripe suina rs...

2 comentários:

  1. ahhhhh já estou aqui exeretando seu blog! :)
    eu tb peguei gripe após tomar a vacina da gripe.... mas meu médico falou que é reação alérgica, seilá.. Não tomo mais não! :D

    Seu post anterior me deu uma dó no coração... tb tenho um sobrinho de 1 ano!! Que saudade que vou sentir!! ai ai, mas força hein! :)

    beijinhos e visita meu blog (bem no comecinho..): www.meuanodeaupair.blogspot.com

    bjs!! :)

    ResponderExcluir
  2. Florrr!!
    E ai ta melhor??? e as newss??? Ou melhor.. e o próximo capitulo???

    BJsssssssss

    ResponderExcluir